sábado, 24 de junho de 2017

JOVEN DE 19 ANOS MORRE ATROPELADO EM LAURO DE FREITAS

Um jovem de 19 anos morreu após ser atropelado na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações da Central de Polícia, o acidente ocorreu enquanto Henrique Santos de Freitas passava sob a passarela em frente ao supermercado Maxxi, na Estrada do Coco, por volta das 3h deste sábado (24).

Ainda de acordo com a Central de Polícia, o pedido de remoção do corpo de Henrique foi feito às 7h de hoje. Até o momento, não há informações a respeito das circunstâncias do acidente bem como do veículo e condutor que o provocou.

Na noite da última sexta-feira (23), por volta das 22h, um outro atropelo foi registrado em Stella Maris. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre sua identidade ou estado de saúde. O veículo que provocou o atropelo não foi identificado.

Nas estradas estaduais dois acidentes resultaram em duas vítimas graves entre a noite da sexta-feira e a manhã deste sábado. Às 19h, uma colisão frontal entre um GM Corsa e um Fiat Palio deixou um ferido grave e outro leve, no km 59 da BA-026, no município de Amargosa. Já às 2h30, um Fiat Doblô capotou no km 28 da BA-001, próximo à cidade de Nazaré, também deixando uma vítima leve e outra grave. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário