sexta-feira, 30 de junho de 2017

MARTA RODRIGUES QUER CEI PARA INVESTIGAR OBRA DA BARRA: "MELHOR CAMINHAO"

A vereadora Marta Rodrigues (PT) quer aprovar uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar o superfaturamento da obra de requalificação da Barra, conforme delatado por executivos da Odebrecht no âmbito da Operação Lava Jato. Nesta sexta-feira (30), durante ato pela greve geral, em Salvador, a petista disse que possui documentos da Amabarra que podem endossar a investigação.

“Se conseguir aprovar uma CEI, é o melhor caminho, porque a gente vai abrir pra investigar caso a caso, e aí vamos ter toda essa profundidade do dinheiro que foi desviado. Do jeito que está, ali é obra que além de superfaturada o dinheiro desceu por algum duto que ninguém sabe onde foi parar”, afirmou.

É preciso que 22 vereadores votem a favor para que a CEI seja aprovada, o que requer 12 edis além dos 10 de oposição. “Essa questão da Barra é uma questão que vamos acompanhar, assim como a desafetação dos terrenos, que está previsto para ser votado dia 5 [de julho], venda de 32 terrenos, aberração que é. São absurdos como esse que nós da bancada de oposição... Ninguém vai nos calar. Se não avançar ali, vamos pra justiça”, acrescentou. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário