quinta-feira, 29 de junho de 2017

POLICIAL MILITAR É VÍTIMA DE SEQUESTRO-RELÂMPAGO EM SUPERMERCADO DO CABULA

Um sargento reformado da Polícia Militar foi vítima de um sequestro-relâmpago no supermercado Hiper Bompreço do Cabula, na Rua Silveira Martins, na manhã desta quarta-feira (28). Ele foi abordado por um homem armado quando deixava o estabelecimento com as compras na mão.

O ladrão revistou o homem para saber se ele estava armado, mas nada foi encontrado. Apesar da revista, não é possível afirmar se os bandidos haviam identificado a vítima como policial, já que ele estava aposentado.

O sargento foi levado pelo bandido para um veículo modelo Gol, onde dois outros assaltantes aguardavam o comparsa. Os criminosos levaram o policial até um caixa eletrônico nas redondezas e o obrigaram a fazer saques em dinheiro. Também foram roubados o relógio e o celular da vítima. O homem foi liberado na Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, na subida para Pernambués. O sargento não foi ferido e passa bem.

O caso é investigado pela 11ª Delegacia (Tancredo Neves), que já colheu o depoimento da vítima. Segundo o delegado que investiga o caso, Ricardo Amorim, ainda não há suspeitos da autoria do crime. Investigadores irão até o supermercado solicitar as imagens das câmeras de segurança. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário