sábado, 24 de junho de 2017

ESTUDANTES DE DIREITO SÃO PRESOS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS

Cinco estudantes do curso de direito, da Faculdade Batista, em Mucugê, distante a 448 km de Salvador, foram presos na manhã desta sexta-feira, 23, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, Monique da Silva, Filipe da Silva, Lucas Teles, Bianca Laís e Felipe Leão formavam uma quadrilha que era responsável pelo abastecimento de drogas na região. Felipe seria o dono de uma residência onde os entorpecentes estavam escondidos.

Foram apreendidos com os suspeitos trouxinhas e mudas de maconha, LSD(comprimidos e adesivos alucinógenos), notas de Real, Dóllar e Euro, além de um veículo e material para embalar as drogas.

"Temos uma sintonia muito forte com a comunidade. Recebemos a denúncia de um morador e conseguimos chegar neste grupo criminoso. Parabenizo o empenho de toda a equipe no combate à violência na região", contou, por meio de nota, o major Ricardo Passos, comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) da Chapada. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário