segunda-feira, 29 de março de 2010

APÓS 11 DIAS DE INTERNAÇÃO, MARIETA SEVERO DEIXA HOSPITAL

A atriz Marieta Severo, que passou por uma cirurgia de diverticulite, deixou o hospital após 11 dias de internação. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz, nesta segunda-feira (29).

Marieta ficou internada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Ela passou por uma intervenção cirúrgica no dia 17 deste mês e deixou o hospital no último domingo (28). Segundo a assessoria da atriz, ela não sabe que dia voltará às gravações do programa 'A Grande Família', da TV Globo.

Em fevereiro, a cantora Sandra de Sá e o cantor Emílio Santiago ficaram internados também por conta de crises de diverticulite. A cantora ficou quatro dias internada no Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Já o cantor, de 63 anos, ficou internado no Hospital Samaritano.

Segundo os médicos, a diverticulite é uma doença adquirida e acredita-se que tenha como principal causa hábitos dietéticos relacionados ao refinamento da dieta industrializada. A doença ataca a mucosa do intestino grosso por entre as fibras musculares da parede intestinal. (As informações são do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário