sábado, 27 de março de 2010

MÉDICOS RETIRAM CATETER DA MINISTRA DILMA ROUSSEFF


A ministra e candidata a presidência de 2010, Dilma Rousseff, foi submetida hoje a um procedimento médico para a retirada de um cateter utilizado durante seu tratamento contra um câncer linfático.

O Hospital Sírio-Libanês de São Paulo disse que Dilma foi submetida este sábado a 'exames de rotina' e os médicos aproveitaram então para 'retirar o cateter usado durante o tratamento ao qual a ministra se submeteu entre abril e setembro do ano passado'.

A ministra, apontada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva como candidata para disputar as eleições presidenciais de outubro, aparece como segunda nas pesquisas de intenções de voto, atrás do opositor e governador de São Paulo, José Serra (PSDB).

Na pesquisa do Instituto Datafolha, cujos resultados foram divulgados neste sábado (27), Serra parece à frente com 36% das intenções de voto, seguido de Dilma, com 27%, em uma diferença que voltou a aumentar depois da ministra ter diminuído a distância em pesquisas anteriores. (As informações são do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário