Os segurados do plano de saúde SulAmérica foram beficiados com a assinatura de um acordo entre a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Prevenção à Violência (Sesp), através da Coordenadoria de Defesa do Consumidor (Codecon), as Defensorias Públicas do Estado e da União e o Procon de Feira de Santana.
O acordo assinado, a partir de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), garante que a cobrança do reajuste tarifário da diferença percentual durante o período de julho de 2005 a dezembro de 2009, cujo parcelamento só poderia ser feito em 12 vezes, passa a ser o dobro de parcelas sem juros.
Segundo o secretário de Serviços Públicos, Fábio Mota, a partir de agora, os clientes podem optar pelo pagamento à vista com desconto de 40% ou pelo parcelamento sem juros.
“Existem ainda mais quatro formas de parcelamento: em duas prestações fixas, com desconto de 30%; em seis prestações, com desconto de 10%; em 12 prestações com desconto de 5% ou em 24 prestações fixas, sem desconto”, comemorou, alertando que os ssegurados têm até o dia 31 de março para escolherem a forma de pagamento junto à empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário