sexta-feira, 26 de março de 2010

BBB 10: FERNANDA VENCE PROVA DE RESISTÊNCIA E É A NOVA LIDER

A dentista Fernanda é a nova líder do BBB 10 e de quebra, ainda ganhou uma apartamento no Rio de Janeiro, no valor de R$ 220 mil. 'Eu não acredito, eu não acredito', repete a dentista, enquanto chora ao falar com o maquiador Dicesar, seu aliado.

Em uma prova de resistência, a sister disputou com Dourado até os últimos minutos a liderança e a casa. Eles tiveram que pegar chaves e subir nas bases. Abaixados eles tinham que pressionar um botão com a ponta das chaves. Se eles descumprissem as regras, uma lâmpada acenderia e eles seriam desclassificados.

O primeiro a deixar a prova foi o maquiador Dicesar, que alegou sentir dores nas pernas. Logo depois, o personal trainer Cadu foi desclassificado da disputa por ter tirado a mão da chave. A dançarina Lia foi a terceira a sair da prova, por desistência. A paulista alegou muitas dores em seu joelho e precisou ser carregada por Cadu. Com a desclassificação de Dourado, Fernanda conquista sua terceira liderança no BBB 10. (As informações são do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário