terça-feira, 30 de março de 2010

POLÍCIA PRENDE SOLDADO DA AERONÁUTICA QUE FAZIA PARTE DE QUADRILHA DE ROUBOS DE CARRO

Foram presos na manhã desta terça-feira (30) oito homens que faziam parte de uma quadrilha responsável por roubar carros em Salvador e Região Metropolitana - dentre eles está um soldado da Aeronáutica. Com os homens, a polícia apreendeu cinco revólveres calibre 38 e duas pistolas calibre 380.

O grupo 'Visão Noturna' prendeu Ícaro, Daniel Sales e Daniel Vaz quando estavam em um Fiat Palio roubado. Dentro, pertences de vítimas roubadas e dois revólveres. Interrogados, eles disseram que o assalto havia sido planejado pelo soldado da Aeronática Adailton Lima dos Santos, o 'Apito', de 23 anos. Morador de Nova Brasília, ele também foi preso com uma arma durante a operação. Outros integrantes da quadrilha também foram detidos.

Segundo a investigação, a quadrilha foi responsável por vários assaltos em Salvador, especialmente na área da orla que vai de Itapuã a Stella Maris. Adailton fornecia as armas para os outros assaltarem e depois cuidava de vender o carro roubado. O dinheiro era dividido entre todos. Os três presos foram levados para a Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

As prisões fazem parte da 'Operação Saneamento', que começou nesta madrugada na região da 10ª Delegacia (Pau da Lima), antes da implantação de mais uma etapa do Programa Ronda no Bairro, que será lançado amanhã na região, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). (As informações são do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário