quarta-feira, 31 de março de 2010

LULA AGENDA PRIMEIRA REUNIÃO COM NOVOS MINISTROS PARA SEGUNDA (4)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva convocou uma reunião ministerial para a próxima segunda-feira (5) com os dez novos ministros empossados hoje (31). Na ocasião, ele vai dizer que espera deles ainda mais do que fizeram seus antecessores.
Ao se dirigir aos novos ministros em discurso na cerimônia de posse, Lula deu o tom do que vai falar na reunião de segunda:

“Vocês tem nove meses [até o final do governo], que é o tempo da coisa mais extraordinária, que é a gestação de um ser humano. Então, vocês tem exatamente esse tempo de construir a passagem de vocês pelo governo. Significa que vão ter que trabalhar mais do que os que saíram, sem poder inventar nada novo, porque não estamos na época de pensar num novo programa, mas de executar os programas que vêm andando”.

Os dez ministros que participarão pela primeira vez da reunião ministerial são Erenice Guerra (Casa Civil), Wagner Rossi (Agricultura), Márcia Lopes (Desenvolvimento Social), José Artur (Comunicações), Paulo Passos (Transportes), João Santana (Integração Nacional), Márcio Zimmermann (Minas e Energia), Carlos Gabas Previdência Social), Izabella Teixeira (Meio Ambiente) e Elói Ferreira (Secretaria Especial de Políticas e Promoção da Igualdade Racial). (As informações são da Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário