domingo, 28 de março de 2010

DUPLA BA-VI VENCEM EM MAIS UMA RODADA DO BAIANÃO

Depois de estar vencendo por 3 a 1, o Tricolor acabou cedendo o empate ao Camaçari por 3 a 3, no estádio Armando Oliveira, pela quarta rodada da segunda fase do Estadual. Matheus, Marins (contra) e Rodrigo Gral marcaram os gols do Bahia, enquanto Éder (um golaço), Sylvestre e Diogo fizeram para o time da casa.

O resultado, que poderia ter sido pior, já que o Camaçari desperdiçou boa chance nos acréscimos, não antecipou a classificação tricolor à semifinal, porém as chances de perder a vaga é remota. Com dez pontos, na liderança do Grupo 4, só precisa de mais um ponto para se garantir, ou de uma vitória para assegurar a primeira posição. O Camaçari é o lanterna, com dois pontos.

O Bahia agora volta as atenções para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Atlético-GO, em casa. Como foi derrotado por 2 a 0 em Goiânia, o Tricolor precisa vencer pelo mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis, ou por três gols de diferença para chegar às oitavas. Se vencer por dois gols e sofrer um, estará eliminado.

Já o Vitória conseguiu evitar o tropeço, neste domingo, e se aproximou do Bahia de Feira, líder do Grupo 3 do Campeonato Baiano. Pela 4ª rodada da segunda fase do torneio, no Barradão, a equipe venceu o Bode, Vitória Conquista por 1 a 0 com gol de Walace aos 43 do segundo tempo.

O Vitória agora só pensa no Náutico pela Copa do Brasil. O jogo será na proxima quarta-feira (31), no Barradão e um empate sem gol garante a classificação à próxima fase já que o Leão venceu a primeira partida por 1X0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário