segunda-feira, 29 de março de 2010

DIREÇÃO DA FESF-SUS ANULA PROVAS DE CONCURSO PARA ENFERMEIRO E ASSISTENTE SOCIAL

A direção da Fundação Estatal Saúde da Família divulgou uma nota nesta segunda (29) informando que as provas realizadas no dia 21 de março do concurso para Enfermeiro e Assistente Social foram anuladas.

O objetivo da decisão seria apurar o fato envolvendo a aplicação das provas do concurso em duas salas do Instituto de ensino Eusinio Lavigne no Município de Ilhéus. As provas no colégio foram trocadas. Os candidatos de enfermagem receberam os exames de odontologia e não havia provas suficientes para todos.

A organização do concurso queria tirar xerox da prova para distribuir, mas os candidatos não concordaram, deram queixa e pediram para anular o concurso. As novas datas de realização das provas para os cargos de Enfermeiro e Assistente Social serão divulgadas até a próxima quarta-feira (31). O cronograma para os demais empregos segue inalterado.

Na nota a diretoria geral da fundação diz que “lastima profundamente o episódio que envolveu a realização das provas de Enfermeiro e Assistente Social no Município de Ilhéus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário