quarta-feira, 31 de março de 2010

PARTIDA ENTRE VITÓRIA E NÁUTICO ALTERA TRÂNSITO PRÓXIMO AO BARRADÃO

A partida do Vitória contra o Náutico pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (31), vai forçar uma mudança no tráfego de veículos em frente ao Barradão que será proibido a partir de uma hora antes do jogo, segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador). O Leão enfrenta o Náutico às 21h50.

O tráfego será interditado entre a rua Artêmio Castro Valente, sentido av. Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto), Via Regional e Av. Maria Lúcia. O sentido inverso dessas vias também será interditado.

Duas horas antes e depois do evento, veículos acima de 4,5 toneladas serão impedidos de circular na av. Maria Lúcia e rua Artêmio Castro Valente, em ambos os sentidos, no trecho entre o condomínio Nova Cidade, o Estádio Manoel Barradas e a Praça São Rafael (rotatória de São Marcos).

Após o término do jogo, no período de uma hora, a rua Artêmio Castro Valente e a avenida Maria Lúcia terão sentido único obrigatório, entre o Estádio e o Condomínio Nova Cidade, e entre o acesso ao estádio e à Praça São Rafael, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário