A negativa da mãe em financiar o vício de Marcos Guimarães Santos, 21 anos, foi o estopim para que o jovem, sob efeito de drogas, descontasse toda sua fúria no próprio pai e tentasse matá- lo a golpes de machado e foice. O crime aconteceu na última sexta à noite no bairro Rosa Neto, em Eunápolis, a 671 quilômetros de Salvador, no Extremo Sul do estado.
Após a tentativa frustrada de homicídio, Marcos acabou sendo dominado por moradores do bairro e preso pela Polícia Militar. Também em Eunápolis, o frentista Fernando Mendes Lima, 21 anos, quase perde a vida após reagir a um assalto na noite da última sexta na localidade conhecida como Beco do Curió.
Ele se recusou a dar a bicicleta e o celular ao assaltante e acabou levando uma facada na barriga. Socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o frentista foi levado para o Hospital Geral da cidade, onde passou por cirurgia. A polícia ainda não tempistas do assaltante.( informações são do Correio)Letícia Rastely
Nenhum comentário:
Postar um comentário