sexta-feira, 21 de maio de 2010

NOVAS BARRACAS DE PRAIA SEGUEM PROJETO ORLA BRASIL

A proposta de requalificação e implantação das barracas de praia, segue as orientações do Projeto Orla Brasil.

O projeto foi concebido pela Fundação Mário Leal Ferreira, ligada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente.

De acordo com o Prefeito João Henrique, a preocupação é de que a requalificação e implantação das novas barracas, sejam compatíveis com a proposta de preservação, e a ocupação econômica e social.

O ante-projeto é discutido desde 2001 com o coletivo de entidades, dentre elas o Iphan e o IBAMA, e foi depositado no processo junto à Justiça Federal.

3 comentários:

  1. OI JORGE BOM DIA!
    SOU OUVINTE DE MARÃO E CABUZ.
    ESTOU FELIZ QUE VOCÊ ESTÁ NO HORÁRIO DELE.
    SE VC PUDER MANDAR UM ALÔ PRA TE AGRADEÇO.
    ABRAÇOS,
    POETA ANTONIO FAGUNDES
    TETRAPLÉGICO HÁ 32 ANOS.
    DEUS TE ABENÇOE!
    É de pouco em pouco que se faz o muito?
    ABRA SEU CORAÇÃO
    http://facaummilagre.blogspot.com/p/e-de-pouco-em-pouco-que-se-faz-muito.html

    ResponderExcluir
  2. VALEU ANTONIO FICO FELIZ DE VC SER NOSSO OUVINTE DEUS TE ABENÇÕE E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE MANDAREI O SEU ABRAÇO. AH! ME ESCUTE NO DOMINGO A PARTIR DAS 6h NO EXCELSIOR REVISTA.

    ResponderExcluir
  3. AMIGO JORGE BOA TARDE!
    TE AGRADEÇO PELA ATENÇÃO.
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.
    ESTOU SEGUINDO SEU BLOG PORFAVOR SIGA O MEU TB.
    SE FOR POSSÍVEL DIVULGUE O MEU BLOG OK:
    http://facaummilagre.blogspot.com
    PORFAVOR DÊ UM ABRAÇO EM MARÃO E OUTRO E CABUS.
    ABRAÇOS,
    POETA ANTONIO FAGUNDES

    ResponderExcluir