domingo, 9 de maio de 2010

RECADASTRAMENTO DOS APOSENTADOS DA PM NO INTERIOR COMEÇA NESTA SEGUNDA

A Secretaria da Administração do Estado (Saeb) inicia, na segunda-feira (10), a segunda etapa do recadastramento dos policiais militares aposentados. A convocação para atualização de informações junto à Previdência Estadual está sendo feita por carta enviada ao endereço de cada um dos policiais militares aposentados, contendo os endereços, dias e horários para atendimento.

Desta vez, cerca de cinco mil PMs inativos residentes do interior deverão procurar as unidades do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev) localizadas nos postos SAC de Barreiras, Jacobina e Senhor do Bonfim, além de batalhões e companhias independentes da Polícia Militar em outros 19 municípios.

Nos dias 17 e 18, será a vez dos aposentados de Brumado e Irecê, enquanto os de Ilhéus têm de 17 a 20 para atualizar suas informações. Os ex-policiais de Guanambi e Itaberaba devem procurar os batalhões destes municípios entre os dias 19 e 21.

O período de 24 a 26 de maio é destinado para o recadastramento dos residentes em Macaúbas, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas. Em Jequié, os aposentados serão atendidos de 24 a 27 e os de Bom Jesus da Lapa devem procurar as unidades da Polícia Militar de 26 a 28.

Os últimos municípios do escalonamento serão Euclides da Cunha e Porto Seguro, com atendimento em 27 e 28, e Cipó, de 31 de maio a 2 de junho. Os aposentados de municípios não-citados devem procurar os locais de atendimento mais próximos. O horário de atendimento nos batalhões e companhias é das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário