segunda-feira, 17 de maio de 2010

SEMUR AGRADECE SUCESSO DO ESPETÁCULO “O DIA 14”

A Secretaria Municipal da Reparação agradece aos professores e estudantes das escolas públicas que compareceram em massa no último fim de semana ao Centro Cultural da Barroquinha para assistir a peça "O Dia 14". Durante os três dias de exibição a platéia ficou completamente lotada, fato que deixou o Secretário Ailton Ferreira muito satisfeito com a iniciativa de oferecer uma opção de lazer gratuita e de qualidade.

O espetáculo contou a trajetória dos negros escravizados antes e depois o 13 de maio de 1888 e propõe ao espectador uma reflexão sobre as relações raciais no Brasil após a data.

A SEMUR, também apóia juridicamente os templos de religiões de matriz africana que desejam regularizar-se civilmente através de associação, conforme orienta o código civil brasileiro. A formação jurídica facilita a realização de convênios e parcerias além da busca de direitos garantidos por lei. Os atendimentos podem ser agendados na secretaria pelos telefones: 4009-2600 ou 4009-2616 com o núcleo jurídico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário