Um dos suspeitos de ter ligação com a morte das duas adolescentes Gabriela Alves Nunes, de 13 anos, e Janaína Brito Conceição, de 16 anos, deu mais detalhes sobre as circunstâncias do assassinato das jovens, que foram decapitadas e tiveram os corpos abandonados na avenida San Martin. Preso desde a sexta-feira, Jarbas Cristiano Chaves de Souza, o Cris, 24 anos, negou ter envolvimento direto no assassinato das garotas. Ele e seu irmão Wisley Chaves de Souza, o Will, foram detidos em Aratuba, na Ilha de Itaparica, e apresentados à imprensa nesta segunda-feira (6).
Segundo Cris, ele faz parte do bando de Adriano, Lequinho e RIsovaldo Hora Costa, o Riso, apontados como autores da execução das adolescentes. Ele disse que participou, com Adriano e outros dois comparsas, de um assalto a um depósito de bebidas, em Pero Vaz, quando foi usado o Fiat Punto que depois serviu para abandonar os corpos das garotas na San Martin.
Depois do roubo, o bando foi para a Nova Divinéia, onde encontraram Lequinho com as duas adolescentes. Lequinho disse a todos que uma das garotas namorava Alan, líder do tráfico na região de Manguinho, no Engenho Velho da Federação. (As informações são do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário