quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

BAHIA CONTRATA MEIAS ZEZINHO E JONES PARA A DISPUTA DA TEMPORADA 2011

O departamento de futebol do Bahia acertou, nesta quinta-feira (30), mais duas contratações para a temporada 2011. Desta vez, os reforços são os meias Zezinho, de 18 anos, e Jones, de 22. Os atletas chegam para dar qualidade ao elenco do tricolor, que vai disputar o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e a Série A do Brasileirão no próximo ano.

José Luis dos Santos, conhecido como Zezinho, foi revelado pelas divisões de base do Juventude e, com apenas 17 anos, já atuava no profissional da equipe gaúcha. Em 25 partidas pelo time de Caxias do Sul, o meio-campista marcou 11 gols.

O bom futebol do jogador o levou para as seleções de base do Brasil. Pela Seleção, Zezinho conquistou o Campeonato Sul-Americano Sub-17, em 2009, e a Copa Toyota Sub-16, em 2008.

Em 2010, Zezinho, que nasceu em Uruguaiana (RS), defendeu as cores do Santos, mas foi pouco aproveitado. Com a camisa do Peixe, o meia participou de 19 partidas, conquistando o Paulistão e a Copa do Brasil.

Já O meia-atacante Jones também vai defender as cores do Bahia na próxima temporada. Natural de Caratinga (MG), Jones da Silva Lopes ganhou destaque no América-RJ, pelo Campeonato Carioca de 2010. O jogador marcou quatro gols e concorreu ao prêmio de melhor meia da competição.

O bom desempenho do atleta despertou o interesse do Cruzeiro, que o contratou para a disputa do Brasileirão. Porém, Jones teve poucas oportunidades na Toca da Raposa e acabou sendo emprestado ao Goiás no fim da competição. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário