domingo, 26 de dezembro de 2010

VOO PARA MAIAMI É CANCELADO E PASSAGEIROS SEREVOLTAM

Mais de 60 passageiros protestam, desde a manhã deste domingo, 26, contra o cancelamento do voo da companhia aérea American Airlines que os levaria para a cidade americana de Miami, com escala em Recife.

De acordo com os passageiros, todos já aguardavam dentro do avião a confirmação do embarque, marcado para as 9h, quando, após 1h45 sentados nas poltronas, a empresa anunciou que a aeronave apresentava problemas mecânicos e não conseguiria chegar até o destino. Apenas as pessoas que seguiriam para a capital pernambucana conseguiram embarcar.

Segundo o guia turístico Luis Félix, que acompanhará um grupo de pessoas durante um passeio em Miami, até o início da tarde, a companhia não tinha apresentado uma solução para o problema. "Isso é um absurdo. É um prejuízo grande para estas pessoas que já estão com hospedagem comprada para o passeio em Miami", reclama.

A reportagem de A Tarde, que acompanha o caso no Aeroporto Internacional Deputado Luis Eduardo Magalhães, na capital baiana, tentou contato com a American Airlines, mas funcionários afirmaram que a empresa não se manifestaria sobre o assunto. Por telefone, o setor de relações públicas da companhia informou que ainda não há previsão para um novo embarque. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário