quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ÚLTIMA CHANCE: CAMPANHA DE ACOMPANHAMENTO DA SAÚDE PARA BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA VAI ATÉ 28 DE DEZEMBRO

Os beneficiários do Programa Bolsa Família de Salvador que possuam entre seus dependentes crianças menores de 7 anos e mulheres em idade fértil, de 14 a 44 anos, têm até o dia 28 de dezembro para realizar o acompanhamento da saúde, caso contrário terão seus benefícios bloqueados.

A Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão (Setad) em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) estão disponibilizando 109 postos de saúde para a realização do acompanhamento, para garantir que todos os beneficiários sejam atendidos.

Todos que possuam o perfil de acompanhamento da saúde deverão comparecer, das 8 às 17 horas, às Unidades de Saúde do Município, levando os seguintes documentos: cartão de beneficiário do bolsa família, caderneta de saúde da criança, para menores de 7 anos e cartão de gestante, apenas para mulheres grávidas.

Para obter melhores informações e consultar a Unidade de Atendimento mais próxima de sua residência, os beneficiários do Bolsa Família devem ligar para 3176-0850 ou 156 (Salvador Atende).

Por: Sergio Toniello

Nenhum comentário:

Postar um comentário