quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

JAEL DIZ QUE FICA NO BAHIA PELO TWITTER


O atacante Jael confirmou em seu Twitter, na tarde desta terça-feira (28), que permanece no Bahia até o término de seu contrato com o clube, que vai até 10 de maio de 2011.

"Pessoal... Está confirmado... Em 2011, continuo no Bahia até o fim do meu contrato. No Baianão, vamos pra cima... Boraa Esquadrãooo" (sic), afirmou Jeal, através do microblog.

Ele vai defender as cores do Esquadrão no Campeonato Baiano do próximo ano quando o time tenta acabar com o jejum de títulos, que não vence uma competição desde 2002, quando conquistou o Campeonato do Nordeste diante do arquirrival Vitória.

"Obrigado a todos pelo carinho. Fiquei por amor ao clube e pelo carinho de todos vocês [torcida]", postou Jael, afirmando que sua torcida pelo Bahia o ajudou a permanecer no Fazendão.

Após o término da Série B, o empresário do atleta, Adriano Spadoto, revelou que o Vasco tinha interesse em contar com o jogador na próxima temporada. Porém, a negociação não foi concretizada e Jael continua defendendo as cores do tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário