segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
LATERAL ESQUERDO JUNIOR NAGATA DEVE VIR PARA O BAHIA COM 'CONTRATO DE RISCO'
Com a contratação de diversos garotos para a temporada 2011, onde apenas quatro jogos que compõem até então o grupo tem mais de 23 anos, o Bahia está em busca de um veterano para comandar a garotada. O primeiro nome que surgiu é o do lateral-esquerdo Júnior Nagata, que viria para atuar no meio-campo.
O presidente Marcelo Guimarães Filho confirma o interesse, mas garante que o atleta, formado na base do Vitória, só viria com um contrato de risco. Inicialmente, ficaria até o fim do Estadual, mas com possibilidade de ter o vínculo estendido se o desempenho for satisfatório.
Em 2010, no Goiás, Júnior, aos 37 anos, fracassou. Disputou 18 partidas e marcou um gol, mas seu último jogo foi no início de outubro. Depois, acabou encostado. Tem contrato com o alviverde até maio de 2011, porém, o diretor de futebol do clube, Marcos Figueiredo, adiantou que o processo de rescisão já foi iniciado.
Ou seja, Júnior está livre para negociar. E seu empresário, Alex Brasil, não vê problema na condição imposta por Marcelinho. “Não conversamos sobre isso, mas pode ser, sim. Se for bom para os dois”, afirma. (As informações do A Tarde)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
junior craque de bola , sem clube porque não tem marketing, ninguem vai querer um jogador que não tem retorno financeiro. mais ainda joga muita bola, junior joga na atualidade melhor que o ruan do fla mais que muito por ai, não se iludão futebol é negocio, pra gente perceber , me diz um lateral esquerdo com futebol refinadissimo um lateral craque de bola, roberto carlos somente e ta disfançando bastante ,não tem nenhum lateral destruindo.
ResponderExcluir