segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

DIRETOR DA REDE BOA FARMA MATA PRESIDENTE E DEPOIS COMETE SUICÍDIO

O diretor administrativo e ex-presidente da Rede de Farmácias Boa Farma, Albérico Pinto Lopes, assassinou o presidente da rede, Waldir Mattos Régis e depois cometeu suicídio, por volta das 10h30 desta segunda-feira (20). O crime ocorreu na sede da empresa, localizada no Caminho das Árvores, no bairro da Pituba.

Segundo informações de testemunhas, Albérico teria chegado ao local atirando na direção de Waldir, que foi atingido na cabeça e, após disparar a arma, teria se matado com um tiro na boca. A vítima foi socorrida por policiais da 13ª Companhia Independente da PM e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Três funcionários da Boa Farma estavam na empresa e saíram ilesos.

Conforme o delegado da 16ª DP que investiga o caso, André Carneiro, o crime teria sido motivado por uma briga pelo comando da empresa, que envolvia Waldir e Albérico há cerca de seis meses. Policiais militares que socorreram a vítima e não quiseram se identificar contaram que há oito meses vinham recebendo chamados com frequência para apartar brigas entre os envolvidos, no local do crime.

Por Sara Gomes
(Com informações do jornal A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário