sábado, 25 de dezembro de 2010

MATRÍCULAS NA REDE MUNICIPAL COMEÇAM 04 JANEIRO

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult) inicia o período de matrículas para 2011 da Rede Municipal de Ensino no dia 04 de janeiro (terça-feira). Para garantir um atendimento ágil, todas as 418 unidades de ensino da rede serão postos de matrícula e estarão interligadas pelo Sistema de Matrícula Informatizada, o que possibilita que a inscrição seja feita em qualquer escola e não somente na unidade em que o aluno vai estudar.

A Secult contratou 480 atendentes que vão se unir às equipes das escolas durante todo o período, assegurando que, assim como nos outros anos, o tempo médio de 15 minutos para a efetivação da inscrição seja cumprido. A previsão é de que cerca de 60 mil novos alunos ingressem na rede e outros 150 mil tenham suas matrículas renovadas.

O calendário de matrícula 2011 será iniciado no dia 4 de janeiro, com o período de renovação para os alunos que já fazem parte da rede municipal de ensino. O procedimento é automático, não sendo necessário que os pais compareçam às unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário