terça-feira, 21 de dezembro de 2010

EM NOTA, OI INFORMA QUE AINDA NÃO TEM PRAZO PARA RESTABELCIMENTO DOS SERVIÇOS

Um incêndio no segundo andar do prédio da Operadora OI, no bairro do Itaigara, deixou grande parte da cidade. Ninguém ficou ferido no incêndio, mas três bombeiros chegaram a ser levados para o HGE depois de inalar muita fumaça.

A operadora Oi informou em nota que ainda não tem um prazo para o reestabelecimento dos serviços interrompidos por um incêndio na manhã desta terça-feira (21), em uma central telefônica no bairro do Itaigara. Além da Bahia, o incêndio causou transtornos também em cidades de Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Piauí e Maranhão. Segundo nota da empresa, foram prejudicados os serviços de telefonia fixa, móvel e de transmissão de dados. A causa do incêndio ainda é investigada.

A interrupção dos serviços prejudicou também os serviços bancários e o comércio, em pleno período natalino. Sistemas operacionais de cartões de crédito e débito saíram do ar, em bancos e nas lotéricas, assim como o sistema do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e do Bradesco. Também foram prejudicados a central de Polícia, cujo número de emergência está fora do ar, e a Coelba, que também tem seu número de atendimento sem funcionar no momento. (Com informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário