A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) informou, nesta terça-feira, 28, que continua com os serviços de telefonia prejudicados por conta do incêndio ocorrido no dia 21 de dezembro, na Central de Telecomunicações da Oi, no bairro do Itaigara. Segundo a Companhia, o atendimento ao público pelo 0800 071 0800 e nas agências e postos da empresa no interior do Estado estão comprometidos.
De acordo com a Coelba, para casos de falta de energia e comunicados de ocorrências envolvendo a rede elétrica, os usuários devem ligar para os números: (71) 9984-9759, (71) 9987-5605, (71) 9982-8333, (71) 9987- 5946, (71) 9987-7623, (71) 9987-9201, (71) 9989-5472, (71) 9977-0487 e (71) 9995- 6350. A ligação pode ser feita a cobrar, de qualquer região do estado.
Para informações sobre falta de energia, a empresa disponibilizou, também, o e-mail faltadeenergia@coelba.com.br. O serviço funciona diariamente, das 8h às 17h30, e para enviar a mensagem o usuário deve informar os números da conta/contrato, telefone e ponto de referência.
A Coelba informou, ainda, que as pessoas que estiverem com acesso à internet podem entrar no portal www.coelba.com.br e solicitar estes e outros serviços. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário