Três pessoas ficaram feridas em um tiroteio entre um policial militar e dois policiais civis na noite da sexta-feira (3), no bairro de Massaranduba. O soldado da PM e os investigadores da civil, no entanto, têm versões diferentes para o que aconteceu.
De acordo com o delegado Antônio Cláudio, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), agentes da unidade foram em diligência para a região para prender um traficante, Roque Souza Santos Filho, e quando saiam do local foram alvejados pelo tio do rapaz, o soldado da Polícia Militar Vanderlei Magalhães Silva, 40 anos, que estava em um Estilo vermelho. Os tiros contra a viatura atingiram dois policiais civis e Roque - que foi retirado do veículo, em fuga.
Os policiais conseguiram localizar Roque no Pan de Roma. Já o soldado da PM foi preso em flagrante no batalhão da Rondesp perto da Feira de São Joaquim. Segundo o delegado, ele deve ser indiciado por tentativa de homicídio, dano ao patrimônio público, associação ao tráfico de drogas e resgate de preso. De acordo com o delegado, o PM andaria com traficantes da região. (As informações são da TV Bahia)
tenque morrer esse policial tio do traficante nao era nem pra chamalo de policial era pra ser chamado de bandido e asassino
ResponderExcluirESTA VERSÃO ESTAR TODA ERRADA,PROCUREM VER A VERDADE, SOU POLICIAL MILITAR A 17 ANOS E NÃO TENHO NADA QUE DESABONE MINHA CONDUTA,QUALQUER UM QUE QUEIRA INVESTIGAR A MINHA VIDA ESTAR AUTORIZADO POR MIM.WANDERLEY MAGALHÃES SILVA,DE UMA VERIFICADA NA RUA 2ªTRAV.DOMINGOS RABELOS NO BAIRRO DA RIBEIRA E VERAS QUEM É ESTE PM, ISSO TUDO É ARMAÇÃO DESTES POLICIAIS CIVIS,ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO,82ªCIPM CAB-PARALELA
ResponderExcluir