sábado, 4 de dezembro de 2010

POLICIAIS CIVIS TROCAM TIROS CO PM EM MASSARANDUBA

Três pessoas ficaram feridas em um tiroteio entre um policial militar e dois policiais civis na noite da sexta-feira (3), no bairro de Massaranduba. O soldado da PM e os investigadores da civil, no entanto, têm versões diferentes para o que aconteceu.

De acordo com o delegado Antônio Cláudio, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), agentes da unidade foram em diligência para a região para prender um traficante, Roque Souza Santos Filho, e quando saiam do local foram alvejados pelo tio do rapaz, o soldado da Polícia Militar Vanderlei Magalhães Silva, 40 anos, que estava em um Estilo vermelho. Os tiros contra a viatura atingiram dois policiais civis e Roque - que foi retirado do veículo, em fuga.

Os policiais conseguiram localizar Roque no Pan de Roma. Já o soldado da PM foi preso em flagrante no batalhão da Rondesp perto da Feira de São Joaquim. Segundo o delegado, ele deve ser indiciado por tentativa de homicídio, dano ao patrimônio público, associação ao tráfico de drogas e resgate de preso. De acordo com o delegado, o PM andaria com traficantes da região. (As informações são da TV Bahia)

2 comentários:

  1. tenque morrer esse policial tio do traficante nao era nem pra chamalo de policial era pra ser chamado de bandido e asassino

    ResponderExcluir
  2. WANDERLEY MAGALHÃES SILVA8 de dezembro de 2010 às 08:49

    ESTA VERSÃO ESTAR TODA ERRADA,PROCUREM VER A VERDADE, SOU POLICIAL MILITAR A 17 ANOS E NÃO TENHO NADA QUE DESABONE MINHA CONDUTA,QUALQUER UM QUE QUEIRA INVESTIGAR A MINHA VIDA ESTAR AUTORIZADO POR MIM.WANDERLEY MAGALHÃES SILVA,DE UMA VERIFICADA NA RUA 2ªTRAV.DOMINGOS RABELOS NO BAIRRO DA RIBEIRA E VERAS QUEM É ESTE PM, ISSO TUDO É ARMAÇÃO DESTES POLICIAIS CIVIS,ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO,82ªCIPM CAB-PARALELA

    ResponderExcluir