Um homem morreu e outro foi baleado dentro de um bar no Alto do Cabrito no início da tarde deste domingo (22). Vinícius Oliveira Castro, 31 anos foi atingido no ombro direito e está no Hospital do Subúrbio. Já Nelson Barbosa Oliveira, 49, ex-policial militar, foi baleado em várias partes do corpo e, mesmo socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo o posto policial do Hospital do Subúrbio, o alvo do ataque aparentemente era Nelson, que recebeu vários tiros. Vinicius, que é sobrinho do ex-PM, acabou sendo baleado porque estava perto. Os dois atiradores chegaram em um Fiesta prata de placa não identificada e desceram com os rostos cobertos por capuzes. O bar fica perto da casa de Vinícius, na rua do Cabrito, no Largo do Cabrito.
O crime aconteceu pouco antes das 13h. Os bandidos fugiram depois de atirar. Um vizinho socorreu os dois baleados de carro. Nelson já chegou sem vida ao HGE.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e o que motivou o crime. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário