sábado, 28 de dezembro de 2013

SONDADO PELO BAHIA, MAXI BIANCHUCCHI É OFERECIDO AO VASCO

O atacante Maxi Biancucchi deve continuar no futebol brasileiro após o fracasso na tentativa de renovação com o Vitória. De acordo com o empresário Régis Chedid, o Bahia fez uma sondagem pelo jogador, que já foi oferecido ao Vasco e segue em busca de um novo clube.

"Não chegou nenhuma proposta oficial. O Bahia me ligou e me perguntou os valores, dizendo que conseguiria bancar", afirmou Chedid ao jornal Correio*. Perguntado se a identificação com o Vitória seria um empecilho, ele contornou. "Ele (Maxi) não gosta de mudar de um clube e ir para o rival, mas eu sou profissional. O Maxi ainda nem está sabendo, mas vou sim passar pra ele. Para mim, toda proposta é válida".

Em entrevista ao site globoesporte.com, o empresário confirmou que ofereceu Maxi Biancucchi ao Vasco. "Até agora não teve nenhuma proposta. O que houve foi que eu ofereci o Maxi ao Vasco. Pelo bom relacionamento, eu tenho o interesse de levar ele para lá. Eu acabei de colocar dois jogadores meus lá", afirmou, fazendo referência a Martín Silva e Eduardo Aranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário