quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

DE OLHO NA ELEIÇÃO, RUI COSTA 'GARANTE' METRÔ EM 2014

O pré-candidato do PT ao governo do Estado e chefe da Casa Civil do governo Wagner, Rui Costa, disse que em 2014 o metrô de Salvador começará a funcionar. Em entrevista, Costa, que já foi batizado pelo governador como pai da mobilidade, disse que o projeto seguirá o cronograma de obras do sistema e a linha 1 entrará em o operação comercial no mês de setembro.

Segundo ele, Salvador terá metrô em 2014 “com absoluta certeza”. “Todos os prazos estão mantidos e o grande público vai ter essa operação em setembro”, enfatizou. O secretário se gabou ainda de ter conseguido “puxar o metrô” para o Estado. “Comecei na secretaria em janeiro de 2012, justamente na época da nova administração municipal, e conseguimos retornar o diálogo com a prefeitura.

Com isso, conseguimos também iniciar projetos complementares da mobilidade com as vias de acesso para garantir a chegada das pessoas às estações, as obras viárias da Avenida Paralela que serão alimentadoras do metrô”, finalizou. (As informações do jornal Tribuna da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário