quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

TIO TENTA MATAR SOBRINHO E ACABA EXECUTANDO MOTOTAXISTA

Um mototaxista morreu após ser atingido, por engano, por disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira, 24, às 20h30, no bairro de Massaranduba. O homem conduzia um adolescente de 16 anos, identificado como Gabriel Silva Soares, que também foi baleado no braço direito.

A Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom) informou que o alvo dos disparos era Gabriel. O pai do garoto, em contato com a polícia, garantiu que o autor do crime foi o tio do adolescente, Ângelo David Silva, que está brigando com a família por conta de posse de terra.

O mototaxista, no entanto, foi atingido diversas vezes no tórax quando passava pela rua Lopes Trovão e morreu no caminho para o Hospital São Jorge, no Largo de Roma. Gabriel também foi levado para a unidade, mas não há informações do estado de saúde dele.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) está tentando localizar o tio do garoto para identificar se ele é o real autor do crime. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário