sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

EM DISPEDIDA, MAXI BIANCUCCHI CRITICA DIRETORIA E EXALTA TORCIDA

A torcida do Vitória soube nesta quinta-feira (26) que o atacante Maxi Biancucchi, em definitivo, não defenderá o Vitória em 2014. As duas partes não chegaram a um acordo, mesmo após quase um mês de negociação.

O atacante, que tinha propostas de outros clubes, mas disse que havia priorizado o Vitória, se despediu de torcedores pelo seu perfil no twitter e acabou revelando pontos da negociação.

"Eu quero muito ter ficado. Aceitei por duas vezes os valores oferecidos pelo Vitória e, no final, eles mudavam os valores", conta o atacante argentino, um dos principais goleadores do Leão em 2013. "Isso demonstra que jamais tiveram interesse em renovar", acrescentou ele.

"Mas obrigado a todos vocês! Essa torcida maravilhosa, muito obrigado pelo carinho! Sempre dei tudo em cada jogo! Valeu! Bora Vitória! Obrigado!", encerrou o atacante, que já havia recebido proposta do Palmeiras e sondagens do Bahia. Dias atrás, a direção rubro-negra disse que seria difícil manter os dois jogadores argentinos do elenco - ele e Escudero. (As informações do Correio)


Nenhum comentário:

Postar um comentário