segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

CLAUDIA JIMENEZ PODE TER ALTA ANTES DO RÉVEILLON

Claudia Jimenez, de 55 anos, pode ter alta médica antes Réveillon. Apesar de oficialmente ela continuar sem previsão de alta, o cardiologista da atriz, Edson M. Nunes, não descarta a possibilidade da atriz passar a virada de ano em casa.

Claudia deixou o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janiero, na tarde de domingo. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, ela passa bem, está no quarto e seu estado de saúde é estável. Na noite de quinta-feira, 26, ela foi submetida a uma cirurgia no coração para implantação de um marca-passo cardíaco.

Paciente cardíaca, em 2012, Claudia chegou a ser submetida a dois procedimentos cirúrgicos no mesmo hospital: um para troca da válvula aórtica e outro para colocação de quatro stents (tubos inseridos nas artérias para facilitar a circulação sanguínea). Antes disso, em 1999, a atriz precisou colocar cinco pontes de safena depois de sofrer um infarto.

No ar com a novela Além do Horizonte, trama das 19h da Globo, onde interpreta Zélia, Claudia precisou dar um pausa nas gravações para fazer a cirurgia. As gravações da trama, no entanto, continuam sem mudanças no roteiro, segundo a assessoria da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário