quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

CARROCEIRO QUE GANHOU CAMARO DEIXOU DE PAGAR CONTAS PARA ENTRAR EM SORTEIO

O carroceiro Gilvan Silva, 39, que ganhou um Camaro amarelo no último domingo (22) em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, contou que deixou de pagar contas de energia e água para tentar a sorte em um prêmio de capitalização. Ele vive fazendo bicos usando sua carroça para frete na região e fatura cerca de R$ 40 por semana. Para comprar duas cartelas do Vitória Cap ele investiu metade deste valor - cada uma custa R$ 10.

"Sempre que eu tinha dinheiro eu comprava uma cartela. Minha mulher reclamava porque ficava devendo conta de luz e água, mas dessa vez deu certo. Comprei duas e fiquei com metade do dinheiro que recebi na semana passada", contou o carroceiro ao UOL.

Silva não sabe dirigir e afirmou que não tem interesse em aprender. Ele quer vender o carro para adquirir um terreno, uma carroça nova e viajar com a família. "Não quero carro não, quero uma carroça amarela para trabalhar. Sou um homem trabalhador e meu cavalo está muito cansado puxando essa carroça velha. Vamos melhorar de vida e o bichinho também", explica.

Ele disse que já recebeu propostas para vender o carro, mas que pensa em finalizar o negócio somente em janeiro. "Agora tenho planos de comprar um terreno, construir uma casa e uma carroça nova e ainda guardar um pouco para render na poupança. Quero também passar uns dois meses viajando, visitando a família", afirmou. Ele é de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário