domingo, 29 de dezembro de 2013

HOMEM É PRESO DEPOIS DE MANTER ADOLESCENTE COMO REFÉM POR 5 HORAS EM ARACAJUTIBA

Um homem foi preso depois de manter uma adolescente de 13 anos refém por cerca de 5 horas em um mercadinho em Acajutiba, no interior baiano, na tarde deste sábado (28). Antonio Maximo Almeida foi detido por policiais militares e levado à Coordenadoria Regional, em Alagoinhas, onde deve ficar preso, depois de sofrer uma tentativa de linchamento por parte de populares que acompanhavam o desenrolar da ação do lado de fora do estabelecimento.

Segundo o capitão Saulo Figueiredo, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Litoral Norte), Antonio chegou ao local por volta das 11h e logo depois, usando um caco de vidro, fez a garota de 13 anos refém. A menina é filha da dona do mercado, que também estava no local. "A motivação a gente não sabe ainda. Ele expulsou todo mundo (de dentro do mercado), ameaçando ela de morte", conta o capitão.

De acordo com o PM, Antonio estava muito agitado, mas alterava com momentos de ficar distraído, com olhar perdido. "A gente pode identificar que ele estava psicologicamente abalado", diz o capitão, sobre boatos de que Antonio teria problemas mentais. "A gente não tem evidências ainda para afirmar que ele tem problema mental ou estava sob efeito de álcool", acrescenta o capitão. Testemunhas informaram que o rapaz seria usuário de drogas, mas essa informação não foi oficialmente confirmada. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário