sábado, 28 de dezembro de 2013

TRANSALVADOR MONTA ESQUEMA ESPECIAL PARA RÉVEILLON

A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) informou que programou uma operação especial para o Réveillon na capital baiana, que será realizado na Praça Cairu e que também terá queima de fogos em 12 bairros da cidade. Conforme o órgão de trânsito, a operação terá início às 10h do próximo domingo, 29, quando começam os quatro dias de festa no Comércio.

Na Praça Cairu será criado um perímetro de isolamento para trânsito de veículos da Avenida Contorno, na altura do Solar do Unhão, à Praça da Inglaterra, incluindo Ladeira da Montanha. A medida, conforme a Transalvador, vai permitir maior fluidez em áreas adjacentes impactadas pela festa e o livre acesso do público pedestre esperado para a queima de fogos e shows.

Ao todo, 15 barreiras fixas e 13 móveis serão colocadas em pontos estratégicos, permitindo somente a passagem de veículos envolvidos na organização do réveillon e imprensa, além de impedir estacionamento inadequado e outras irregularidades.

A Transalvador informou, ainda, que atuará em conjunto com a Polícia Militar e Guarda Municipal nos locais. Trabalham na operação 86 agentes de trânsito e transporte, com 21 viaturas e seis motocicletas. Serão empregados 392 cones, 102 prismas de concreto e dez guinchos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário