sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

PAI NEGA SEQUESTRO E DIZ QUE ESTÁ COM FILHO EM SÃO PAULO

O advogado José Naécio, pai do garoto Guilherme Carvalho de Matos, de 5 anos, está com o menino em São Paulo. Por telefone, Naécio negou que tenha mandado desconhecidos retirar a criança da casa da mãe na tarde de terça-feira, 24, véspera de Natal, na cidade de Riachão do Jacuípe (a 159 quilômetros de Salvador).

Ele disse que, no dia 24, pegou o menino quando ele estava na companhia de um tio da mãe do garoto, de prenome Juarez, na calçada da residência em Riachão do Jacuípe. "Tenho a guarda do meu filho concedida pela justiça de São Paulo e tenho 4 mandados de busca e apreensão. Tentei cumprir diversas vezes e não consegui. Como tenho o mandado, posso pegá-lo em qualquer lugar que encontrasse. Foi o que fiz", afirmou.

O advogado disse ainda que tem um processo criminal contra a ex-esposa por subtração de menor, já que ela pegou a criança em janeiro para passar 10 dias e não mais entregou. "Agora consegui pegar o meu filho de volta. Não mandei seqüestrar e usar de violência. Eu é quem peguei o meu filho e não tenho intenção nenhuma de devolver, pois quem cometeu o crime não fui eu e sim ela que estava de forma ilegal com a criança", destacou.

A mãe de Guilherme, no entanto, nega que o menino tenha sido levado das mãos do seu tio. "É tudo mentira. Meu tio estava dentro de casa comigo. Isso é armação dele". (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário