segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

MAXI BIANCUCCHI RECEBE PROPOSTA E DEVE FECHAR COM O BAHIA, DIZ EMPRESÁRIO

Maxi Biancucchi pode ser o novo reforço do Bahia para a temporada de 2014. De acordo com informações do empresário do atleta, Régis Marques, o Tricolor teria feito uma proposta que agradou ao argentino. “Recebemos propostas do Bahia e do Kashima Antlers, mas a oferta do Bahia é muito melhor e condiz com o que pedimos”, disse em entrevista ao Portal da Band, no último sábado (28).

O gerente de comunicação do Bahia, Nelson Barros Neto, conversou com o Correio24Horas e negou que o clube tenha procurado o atleta. "O Bahia não procurou o atleta. É uma negociação complicada, mas posso adiantar que pelo menos uma proposta oficial não existiu", explicou.

Um dos principais motivos que estariam dificultando a negociação seria a forte identificação que Biancucchi tem com o rival, Vitória. “Estamos esperando apenas o ‘ok’ dele para fechar com o Bahia”, disse o empresário do jogador, que tem uma filha batizada com o nome do clube baiano.

Maxi deixou o Leão no final da temporada, após não conseguir chegar a um acordo com a equipe. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário