quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

APÓS AGREDIR MULHER, HOMEM É ESFAQUEADO POR ENTEADO

Uma discussão na véspera do Natal terminou em tragédia no bairro do Garcia, em Salvador. Um homem de 46 anos foi esfaqueado pelo enteado, um adolescente, depois de agredir a companheira. O crime aconteceu por volta das 21h desta terça-feira (24), na Ladeira do Carmo. De acordo com informações da Central de Polícia, Ailton Leal Lima foi atingido por golpes de faca dentro da própria residência. A autoria do crime foi atribuída ao filho da companheira dele, Edmar Vicente Santos.

O rapaz agrediu o padrasto ao presenciar a mãe sendo agredida por ele. Segundo a polícia, ele saiu em defesa da mulher e discutiu com o homem, esfaqueando Ailton no rosto e no lado direito do tórax. Ele foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões Filho, onde continua internado na manhã desta quarta-feira (25).

De acordo com o posto de Polícia Civil da unidade médica, Ailton foi encaminhado para o centro cirúrgico da unidade, porque um dos golpes desferidos pelo enteado atingiu o pulmão da vítima.

O caso será investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris), mas a polícia não soube informar se o adolescente fugiu ou foi apreendido e encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). A gravidade dos ferimentos mulher de Ailton, que foi agredida pelo mesmo, também não foi divulgada. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário