O policial militar João Thiago Leite Machado, 28 anos, foi morto na madrugada desta terça-feira (31), no município de Valença, 255 quilômetros de Salvador. O soldado foi baleado ao tentar impedir que um homem identificado como Édipo Varlei Andrade atirasse contra algumas pessoas que se divertiam ouvindo som na praia de Guaibim.
Ao reagir à abordagem, Édipo foi baleado no peito pelo policial. Logo em seguida, o PM foi surpreendido por dois comparsas que atiraram em suas costas. Os dois criminosos fugiram após o crime. Édipo Varlei foi socorrido e continua internado na Santa Casa de Misericórdia, em Valença. Os assassinos fugiram levando a pistola do soldado e um revólver calibre 38 pertencente a Édipo.
Em nota, a Polícia Militar informa que o sepultamento possivelmente deverá ocorrer na cidade de Feira de Santana, onde o soldado morava. Ainda não há informações sobre a liberação do corpo do policial militar, bem como, o horário e o local do sepultamento. João Thiago trabalhava na 60ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Gandu). (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário