segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

CIRURGIA DE ANDERSON SILVA FOI UM 'SUCESSO', DIZ ORGANIZADORA DO UFC

Anderson Silva foi submetido, na madrugada deste domingo (horário de Brasília), a uma cirurgia no University Medical Center, hospital de Las Vegas para onde foi levado depois que quebrou a perna esquerda, durante luta contra Chris Weidman.

Em comunicado, a Zuffa, empresa proprietária do UFC, informou que o procedimento foi realizado com “sucesso” e que Spider “vai continuar no hospital por um período curto, mas não passará por nova cirurgia”.

“A cirurgia foi um sucesso e foi realizada pelo dr. Steve Sanders, cirurgião ortopédico do UFC, que inseriu uma haste intramedular na tíbia esquerda. A fíbula quebrada foi estabilizada e não vai precisar de uma cirurgia à parte”, disse o comunicado.

A expectativa é que o período de recuperação dure entre três e seis meses. No comunicado, a empresa afirma que não há “decisão imediata” sobre o futuro do atleta e que Spider “pede privacidade neste momento, enquanto lida com a sua lesão e se prepara para voltar para casa para se recuperar”. (As informações do O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário