terça-feira, 31 de dezembro de 2013

BAHIA CONFIRMA CONTRATAÇÃO DE GALHARDO E ANUNCIA ZAGUEIRO

A diretoria do Bahia confirmou, nesta segunda-feira, 30, a contratação do lateral direito Rafael Galhardo e anunciou a vinda do zagueiro Anderson Conceição, que chegam para reforçar o time para 2014.

Galhardo, que tem 22 anos e foi campeão do Mundial e do Sul-Americano sub-20 pela seleção brasileira, vem por empréstimo junto ao Santos, onde chegou em maio de 2012. Ele foi revelado pelo Flamengo e também conquistou o Brasileiro de 2009 e o Carioca de 2011.
De acordo com a diretoria do Bahia, o atleta ficará no Fazendão até o final de 2014, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.

Já o zagueiro Anderson, canhoto de 1,88 m e 24 anos, defendeu o Mallorca, da Espanha, na temporada 2012/2013. O atleta fez 18 jogos oficiais pelo clube europeu, sendo 16 como titular. Anderson, que é baiano de Caravelas, no extremo sul da Bahia, foi revelado pelo Santos e se transferiu para o Criciúma, em 2011, após se destacar no Campeonato Carioca atuando pela equipe do Resende. Ele também jogou pelo Figueirense (2012), antes de se transferir para o Mallorca.

O zagueiro voltou ao Brasil em agosto deste ano, e ajudou o Atlético-GO a escapar do rebaixamento na reta final da última Série B. Em Goiânia, participou de 14 rodadas.
Conforme a diretoria do Esquadrão, o zagueiro chega para reforçar um setor que contava apenas com Lucas Fonseca, Titi e Demerson, já que o zagueiro Diego foi emprestado para o São Paulo da cidade de Rio Grande (RS), que voltará a jogar a elite do futebol gaúcho em 2014 após 12 temporadas. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário