sábado, 21 de dezembro de 2013

LÍDER DO TRÁFICO NO NORDESTE DE AMARALINA MORRE EM CONFRONTO COM POLÍCIA

Duas operações realizadas na quinta-feira (19) e nesta sexta-feira (20) cumpriram 34 mandatos de prisão, busca e apreensão nos bairros de Pernambués, São Rafael, Brotas e Nordeste de Amaralina. Os resultados das ações policiais foram apresentados na tarde de hoje, no auditório da Secretaria da Segurança Pública (SSP), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

A Operação Fantoche, no Nordeste de Amaralina, se estendeu até o município de Itacaré, onde o líder do grupo criminoso, o traficante Jones Silva Santos, o “Boneco”, morreu em confronto com a polícia. De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), Odair Carneiro, o Boneco, comandava à distância o comércio de drogas no Nordeste, com a ajuda da mulher Patrícia Silva Santos, 21 anos, e da mãe, Joselita Silva Santos, ambas presas na operação.

Através da operação 21 pessoas foram presas, seis revólveres calibre 38, R$ 7 mil, mais de oito quilos de drogas, veículos e motos roubados foram apreendidos. Em flagrante, foram presos Osmar Fernando Bitencourt Reis, Tiago dos Santos Silva, 19 anos, Jéssica Conceição Estrela, 21, Elaine Cristina Santana Pereira, 24, Genílson Silva dos Santos “Niniu”, 27, Jean Nascimento da Conceição, 16, Igor Ângelo de Souza Miranda e Luís Henrique dos Santos.

Já em cumprimento a mandados de prisão, foram capturados Joselita Silva Santos, Willian Palma Brito, Ânderson Limeira Santos, o “Dedeco”, Diego de Jesus Palmeira, o ”Coiote”, Carlos Eduardo da Silva, o “Du”, Ivan Rodrigues dos Santos Júnior, Mauricio Santos Santana, Willian Pedro Lula Santos, o “Willian Branco”, Andréa Lopes Santos, a “Tia” (gerente do tráfico comandado por Boneco), Danilo Santos de Sena, Luis Henrique Silva dos Santos, o “Lu”, 30, e Patrícia Silva Santos, 21. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário