Após uma derrota e um triunfo no Campeonato Brasileiro e a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o técnico Marquinhos Santos já traçou a meta do Bahia para esta temporada. Em coletiva de imprensa depois da vitória sobre o Vila Nova-MG, em partida válida pela primeira fase da segunda competição mais importante do país, ele falou sobre o pensamento da equipe para a sequência do ano, mas engana-se que o treinador fixou objetivos modestos para o time.
"O pensamento do Bahia é conquistar algo grande; é ter uma conquista grande esse ano. A gente está concentrado nesse objetivo, por isso vamos entrar sempre com o que há de melhor. É claro que iremos tomar algumas precauções e trabalharemos juntamente aos outros departamentos de fisiologia, médico e físico para tomar as decisões", disse.
O trabalho em conjunto, aliás, deve-se ao pensamento do comandante tricolor em repetir a equipe titular sempre que possível. Para Marquinhos, os jogadores que estiverem em boa fase devem ser aproveitados com regularidade, trocando-os apenas por peças de reposição em caso de queda de rendimento ou lesão.
"O meu pensamento é não mexer na estrutura tática de jogo, mas trocar no máximo três ou quatro atletas onde houver e quando houver necessidade. O pensamento é entrar sempre com 100% daquilo que tivermos no melhor momento", avisou. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário