domingo, 25 de maio de 2014

PM É BALEADO AO VISITAR MÃE EM BEIRU

Um policial militar foi baleado ao visitar a mãe no bairro de Beiru, em Salvador, na noite deste sábado, 24. O fato ocorreu por volta das 18h10, nas proximidades do final de linha de ônibus da localidade. Inicialmente, a 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) havia informado que o policial tinha sido atingido em uma troca de tiros, quando realizava patrulhamentos na área.

A unidade policial do Hospital Roberto Santos, por sua vez, chegou a relatar que o crime ocorreu durante uma tentativa de assalto à viatura. Logo depois, o investigador da unidade hospitalar, Luídise Quadros, disse que a vítima, que não teve o nome revelado, estava de folga e foi surpreendida por diversos disparos quando foi reconhecida como policial. Um deles atingiu o rosto do militar.

O policial foi socorrido por moradores do bairro em um carro modelo pampa e levado para o Hospital Roberto Santos, no Cabula.
Ainda conforme o posto policial do Roberto Santos, no momento, a vítima foi submetida a uma cirurgia em função da gravidade dos ferimentos. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário