segunda-feira, 26 de maio de 2014

FAN FEST: PREFEITO DIZ QUE EVENTO JÁ TEM 'GRANDE PATROCINADOR' E SERVIÇOS PÚBLICOS ESTÃO GARANTIDOS

Com a recomendação do Ministério Público Estadual à prefeitura de Salvador para contenção de despesas referentes à Fan Fest da Copa do Mundo, o prefeito ACM Neto afirmou, nesta segunda-feira (26), que um "grande patrocinador "deu sinal positivo para ajudar a custear o evento e o Executivo deverá arcar apenas com os serviços essenciais, como iluminação pública, limpeza e transporte. “A disposição da prefeitura é garantir os serviços públicos que são próprios do município. Tivemos sinal positivo de um grande patrocinador, o que torna a realização da Fan Fest possível”, disse à imprensa após apresentação do Plano de Cargos e Vencimentos dos servidores, no Palácio Thomé de Souza.

De acordo com o prefeito, o entendimento final com a Fifa para realização da festa ocorrerá até o final desta segunda (26). “Já conseguimos palco, som, estrutura de telão, tudo isso vai ser bancado pela Fifa e por patrocinadores privados”, declarou. Segundo ele, apesar de a antiga gestão da prefeitura ter acertado com a federação o custo do evento em torno de R$ 20 milhões, a sua administração optou pelo contingenciamento.

“Vai ser um evento bastante econômico e não vamos ter grandes atrações musicais. A nossa preocupação é aplicar bem o dinheiro público”, prometeu. Neto estima que a Fan Fest ocorra no Farol da Barra antes da inauguração da obra de revitalização do local, prevista para o dia 30 de junho. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário