sábado, 31 de maio de 2014

DILMA ROUSSELF VAI ASSISTIR JOGO DA COPA NA FONTE NOVA

Quatro dias depois de acompanhar a abertura da Copa do Mundo entre Brasil e Croácia, em São Paulo, a presidente Dilma Rousseff estará em Salvador para acompanhar o segundo jogo do Mundial disputado na capital baiana.

Segundo a coluna Painel FC, da Folha de S. Paulo, ela será uma das autoridades que vão acompanhar a partida entre Alemanha e Portugal na Arena Fonte Nova no dia 16 de junho. Ainda de acordo com a publicação ela deve se encontrar com a chanceler alemã Angela Merkel, e o primeiro-ministro português, Pedro Passos Coelho.

Merkel já havia confirmado à um jornal alemão que ia acompanhar a estreia do seu país na Copa: "Vou assistir a primeira partida da seleção alemã na fase de grupos e desejo que Joachim Löw e sua equipe possam vencer outros seis jogos", declarou a chanceler ao Leipziger Volkszeitung.

Segundo o jornal 'O Público', de Portugal, além de Salvador, Pedro Passos Coelho também deve visitar as cidades de São Paulo e Recife, mas deve assistir apenas o jogo na Arena Fonte Nova. Seu retorno para Lisboa está marcado para logo depois da partida contra a Alemanha. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário