segunda-feira, 26 de maio de 2014

SOLDADO DA PM É SUSPEITO DE MATAR JOVEM POR CIÚMES DA NAMORADA EM PLATAFORMA

Um rapaz de 25 anos foi assassinado no bairro de Plataforma, em Salvador, na noite deste domingo (25). O crime aconteceu por volta das 21h na 1ª Travessa Jenipapeiro. De acordo com informações da Central de Polícia, Ronald Massau Bonfim foi morto pelo namorado de uma jovem, um soldado da Polícia Militar identificado como Anildo Araújo Cassemiro.

Ronald estava conversando com uma moça no local quando os dois foram vistos pelo namorado dela. Os dois começaram a discutir. Com ciúme, o PM atirou contra Ronald, atingindo ele no peito, antes de fugir do local. O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas ele já tinha morrido ao dar entrada na unidade médica.

Segundo a assessoria de comunicação da PM, o soldado suspeito de cometer o crime é lotado na 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo de Ronald foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por perícia antes de ser liberado para o sepultamento. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário