Depois de um empate sem gols na primeira partida das finais do Campeonato Baiano da Segunda Divisão, Jacobina e Colo-Colo se encontram mais uma vez neste domingo (25), às 15 horas, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, para decidirem quem será a melhor equipe na divisão de acesso do estado na atual temporada.
Com melhor campanha em toda a competição e podendo jogar por um empate para levar a taça, o Colo-Colo terá duas novidades no time principal em relação a ultima partida. O meia Fábio Santos e o zagueiro Valdo voltam de suspensão e reforçam o Tigre ilheense, que tem promessa de casa cheia no Estádio Mário Pessoa com cerca de 2500 ingressos já vendidos antecipadamente. Além disso, a prefeitura da cidade reforçará a sua arena com a instalação provisória de refletores, já que os antigos foram retirados por determinação do corpo de bombeiros da cidade.
Precisando de uma vitória simples para levar o titulo, o Jegue do Sertão vai com equipe completa para a decisão em Ilhéus e está em clima de revanche com a equipe auriazul, único time que derrotou o clube da chapada na competição. Além disso, tem em seu elenco jogadores experientes como o atacante João Neto, campeão baiano pelo Bahia de Feira em 2011. “Estamos tranquilos, está todo mundo focado e ciente do que pode fazer no domingo. Todos com pé no chão, fazendo um bom jogo na casa do adversário“ afirmou o atleta.
Segundo o gestor da Onsocceer Brasil (empresa que gerencia o Jacobina) Marcos Manassés, este é apenas um pequeno passo para o planejamento que vem sendo pensado para a agremiação. “Logo depois do final da segunda divisão, iremos pensar em um projeto para chegar ao Brasileiro da Série D, montando uma equipe para ganhar a Taça Estado. Depois disso, disputar a primeira divisão do estadual e nos tornarmos a terceira força do estado” afirma o mandatário. Jacobina e Colo-Colo se enfrentam no próximo domingo (25), as 15h00 na cidade de Ilhéus. Para aqueles que quiserem acompanhar a decisão do certame, a partida será transmitida para todo estado através da TV Educadora. (As informações do BN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário